Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

domingo, 16 de setembro de 2012

Esperançosa


Sem novidades meninas..
Marido de serviço hoje, ai fico encerrada dentro de casa o dia todo no not...
Amanhã começo meu estágio na escolinha aqui perto de casa...
Não vejo a hora de chegar terça pra ir na consulta pra resolver logo isso..
Quarta meu marido fará a coleta...mais ansiosa ainda...
Vai pegar o comecinho do meu PF mas até eu ovular acho que já vai tá liberado..
Quem sabe esse mês né..não queria ter filho em pleno inverno ano que vem, é tão rigoroso esse frio mas Deus é quem sabe..
Eu não tava me importando muito nem andava ansiosa nada, mas ai esse mês meu marido é que anda falando muito em gravidez, ai me dá corda eu não paro mais de ficar viajando, fazendo plano, ai me bate a ansiedade...que chato..
Ele me disse que falou pro uro dessas hemorragias e que ele disse que com certeza tá ai o problema, espero que seja de fácil solução né..


Deixo uma mensagem do Pe. Fábio de Melo..adoro ele...


" Dos relacionamentos que vc já teve, quais foram as ocasiões em que verdadeiramente vc foi modificado para melhor?
Será que vc é a lembrança doida na vida de alguém? Será que vc já construiu cativeiros? Ou será que já viveu em algum?
Será que já idealizou demais as situações, as pessoas e por isso perdeu a oportunidade de encontrar situações e as pessoas certas?
Sejam quais forem as respostas, não tenha medo delas. Perguntar-se é uma maneira interessante de se descobrir como pessoa, pois as perguntas são pontes que nos favorecem travessias."



Ah e lembrar que está acontecendo sorteio no blog http://buscandoomilagredesermae.blogspot.com/


Eu já estou participando!!!

Passem lá..


É esse livro que irá ser sorteado!

Segue o link:

http://buscandoomilagredesermae.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-post-de-participacao.html

4 comentários:

Kelykinha disse...

Querida,to na torcida...se deus quiser vai dar tudo certo na sua consulta e com os exames do marido.
Um bj grande!

Cecília disse...

Oi!
Retribuindo sua visitinha e queria te dizer uma coisa...
Quando decidi ter o terceiro filho, aconteceu que tive problemas tb para engravidar (veja só hein, já mãe de 2 viagens, e engravidava fácil), foram mais de 1 ano de tentativas e remádios p regular a menstruação, etc...até que um médico muito querido me dise o seguinte: Quer engravidar? Esquece! (calma, já te explico,rs) Fala pra vc mesma e pros outros que não quer, quando alguém te perguntar, diz que adiou os planos pra Deus sabe quando, que vai estudar, se divertir, sei lá, inventa qualquer desculpa, mas convença os outros e o seu organismo de que não está tão ansiosa! A ansiedade REALMENTE atrapalha, viu! E eu provei disso sem querer...kkk
Completando qse 1 ano e meio de tentativas, eu desencanei, comecei a ver que faculdade eu gostaria de fzr (mesmo se fosse de 2 anos só p ocupar o tempo), pensar em outras coisas e em dezembro de 2006 decidi (de verdade) que não queria mais engravidar naquele momento...eis que em janeiro, meu marido me pergunta da D. Monstra....e eu nem tinha me tocado q tava atrasada...ele me enchendo p fzr o teste de farmácia e eu de tão decepcionada, dizia q não faria e q tava já com vergonha do pessoal da farmácia (kkkk), ele mesmo comprou e deixou p q eu fizesse pela manhã, e eu ainda dizendo q ele tava louco, q eu não estava grávida....e pra minha surpresa, fiz pela manhã (nem quis voltar no banheiro p ver o resultado de tanto medo)e ali estavam duas listras qse roxas de tão fortes...daí p frente começa a história das minhas gêmeas...enfim Key, o que eu queria te passar era isso, que talvez se vc conseguir se distrair com outras coisas, é até bom pra vc tb, pq qto mais ansiosa ficamos, mais decepcionadas tb, as vzs tornando o problema, um monstro de 7 cabeças...
Agora, só pq vc falou q não queria ter bb no inverno, aí ele resolve vir!!! rsrsrs...mas segura a emoção tá! Pq eu sei bem o q sentimos qdo vemos um negativo, mas retome sua força e sua fé pq eu tenho certeza q em 2013 eu ver ver seu post: "Positivo!" aki!

Bjsss e fica com Deus!

Rafaela Cruz disse...

Estou torcendo muito ...
Vai dar tudo certo na consulta, seu positivo vem logo ...
bjossss e ótima semana

Eloiza disse...

bom dia, to na torcida aqui para seu positivo, sei como e agente tentar nao pensar e vem os maridao e pronto tb comecao a viajar com a gente, na minha casa tem dois quartos, entao ja viu ne, o outro esta la ele nao me deixa aruma muito pq fala que e para nosso baby e nao podemos gastar antes do baby chega, ver se aguento isso? comeco a sonha mal entro neste quarto pq quando eu entro ja viu ne e so pra imagina aiaia, bom torcendo por vc bjos

Postar um comentário