Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

sábado, 24 de dezembro de 2011

Sumiço

Nossa tanto tempo que não escrevo...
2011 se foi, o ano novo está ai já...
O ano foi bom, especial, ano do nosso casamento, mas muitas coisas não saíram como eu imaginava ...natural né..
Eu queria que eu tivesse sido chamada no concurso que fiz a mais de 1 ano, queria que a transferência do marido tivesse saído para voltarmos para nossa cidade, para podermos procurar uma casa, fazer novos planos, mas não saiu...vamos ter que morar mais um ano nesse cidade que pra gente é estranha...
Isso implica no adiamento de muitos planos nossos, isso que me deixa meio triste..
A gente fica meio amarrado, não sabe o que faz...
Mas não pra estressar muito, logo ele tira férias e espero que a gente consiga ficar junto e se divertir um pouco.....
Penso em tantas coisas, queria que tudo que eu sonho acontecesse em 2012, isso inclui uma gravidez...tenho pensado muito nisso...
Não sei se o marido pensa do mesmo jeito, partilha da mesma vontade minha, mas eu gostaria muito que em 2012 a gente desse início nesse "projeto de vida".
Eu tomo pílula a muito tempo e tenho medo de demorar muito a ficar grávida, queria parar com ela em maio quando a gente faz um ano de casados e já ficar, mas as coisas não são assim...talvez demore um pouco, ai começo a matutar: e se eu parar agora, fazer essa loucura hoje? mas parece que to meio sozinha nesse sonho por enquanto, não sinto firmeza na parte do marido, e é essencial que ele concorde....
Eu sei que pode até não ser o momento mais perfeito pra já pensar nisso, mas sei lá, tenho tanta vontade, leio tanto sobre isso, me informo, já to graduada no assunto...rsrsrsrs
Sonho pelo menos uma vez com algo relacionado ao assunto...
Mas agora nesse momento penso que tenho que entregar minha vida, meu futuro, o que quer que seja de mim nas mãos de Deus...Ele sabe a melhor hora de realizar as coisas na vida gente, e tenho que ficar tranquila e confiar nisso...
Não posso postar pq a net na minha casa é péssima e hoje estou na casa dos meus pais...espero ter uma net decente um dia!

DESEJO ENTÃO A TODAS AS PESSOAS UM FELIZ NATAL E UM 2012 PERFEITO A TODOS NÓS, QUE POSSAMOS SER MAIS FELIZES AINDA NESSE ANO QUE NASCE E REALIZAR TODOS NOSSO SONHOS!!!!!

1 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Keicyane, eu tomei AC por 10 anos, desde que fiquei menstruada a primeira vez, pois descia muito, tive hemorragias horríveis.
Parei de tomar o AC no final de Janeiro, final de Abril não desceu, então demorei só 1 menstruação para conseguir engravidar, fiquei surpresa não achei que aconteceria tão rápido!
Mas eu tenho 23 anos, não sei se por ser nova o AC não interferiu tanto (não que eu esteja lhe chamando de velha, não sei sua idade, mas eu já li que isso influencia).
Então tenha certeza que Deus sabe o que é o melhor para vocês.
Feliz Natal!
Bjus =*

Postar um comentário