Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sonhos



Sem grandes novidades esperamos ansioso o resultado do espermograma, acho que amanhã sai ou só segunda..
Hoje estou sozinha, marido de serviço mas fim de semana tá ai já...
Nada da transferência ainda, temos fé que até o mês que vem sai...
Nossa não vejo a hora que saia, ai tem tanta coisa boa pra vir...arrumar nossa mudança,procurar casa pra morar lá, arrumar tudo, esperar mais um pouco ser chamada no concurso que fiz, dar aula para as crianças que sinto tanta falta do meu estágio, pois é uma coisa que a gente sabe que cansa, estressa mas apaixona a cada dia que passa..
A gente sonha tanta coisa, eu então não consigo sonhar uma coisa só..eu tenho uma paixão por cozinhar criar coisas, principalmente doces, tenho muita vontade de ter um negócio próprio mas isso outra hora falo mais, temos vontade de ter muitos cachorros em casa e de preferência todos Schnauzer, foi duro perder a Chiquinha em Abril mas a Belinha colore nossos dias e é tratada como filha aqui em casa!
Fotos da nossa filha:
Belinha no parque..

Belinha de banho tomado e tosada..


Enfim, eu fico sonhando acordada com tantas coisas que podem acontecer se o universo conspirar a nossa favor um pouquinho...
Ter nossa casa própria por mais que demore, não precisar ser transferido pra lugares muito longe do Sul..ter nossos filhos, no máximo 3 né,kkk... em Rosário que é uma cidade pequena mas bonitinha, tem até praia...
Nossos filhos podem estudar na escola que eu der aulas que ai tudo fica mais fácil...
Ainda sonho em ter minha moto pra ir pro trabalho pois sou apaixonada por moto, meu marido tem mas a dele é muito pesada, só ando em caso de necessidade...E ficar perto de nossos familiares como todos querem né..que meus avós vivam muitos anos ainda pois os considero como meus pais e escuto mais eles do que meus pais..que meu casamento não se termine nunca..que um dia sobre uma graninha pra viajar também..kkk
Gostaria de conhecer alguma praia...e ter saúde sempre é claro...assim como a foto lá em cima mostra...

7 comentários:

Erika Campos disse...

Sonhos lindos que com certeza nasceram primeiro no coração de Deus e ele plantou no seu! Sonhar é oq nos impulsiona a viver, a lutar e a se alegrar a cada dia.... o segredo é não desistir nunca, pq pela sua fé JEsus vai te abençoar muito e te fazer realizar cada um desses lindos sonhos!!

Um beijo grande linda!!! Jesus abençoe sempre!

Eliane Sopran disse...

Ai que sonhos lindos, cheios de amor e ternura (tb to nessa de quere ter a graninha pra viajar e uma casinha minha pra morar...) mas enquanto não tenho a casa torro (mesmo me endividando) com uma viagemzinha que seja rsrsrs...Amei sua bellinha e ainda com um lencinho no pescoço rsrs q mimo!!!Flor vou estar aqui a torcer pelo sue lindo positivo, pra q o exame de seu esposo de tud certo, que vcs consigam lugar a transferencia pra ir morar onde for melhor pra vcs, viu. Espero e pedirei a Deus que realize esses seus lindos e singelos sonhos. (sabe alguns destes seus sonhos são tb alguns dos meus)...E penso que é o melhor da vida...o casamento que seja cheio e amor e nunca se acabe...filhos (tb quero 3 ehehe)...
bJS com asas, estou a sonhar com a imagem q vc colocou acima...ai como sonho em estar gravidinha...em viver a vida toda do lado do marido rsrs..
bjs

Rafaela Cruz disse...

Que lindo seu post, sonhos maravilhosos, e você vai conseguir realizar, tudo na hora certa, também tenho muitos sonhos, é tão bom sonhar ...
Estou torcendo pra que de tudo certo no exame do seu marido, pra que saia logo a transferência e vocês possam ficar perto dos familiares ... Sua Belinha é linda, adoro animais, também trato os meus como filhos ...
bjosssss

Samanta disse...

"Sonho que se sonha só é um sonho. Sonho que se sonha junto é uma realidade!"

:)

Jocimara disse...

Sonhos lindos que foi Deus que plantou em seu coração,ele tem planos maravilhosos em nossas vidas,nós é que questionamos o tempo,e o tempo é dele e no momento certo ele vai realizar todos os seus sonhos,tenha fé amiga,ele quer que sejamos boca dele na terra,um dia você vai levar seu testemunho de milagres a onde quer que você for.

Mamãe Anna Paula disse...

BOm dia flor!!
Obrigada pelo carinho lá no meu blog viu?!!
Então amiga você está no caminho certo, para que os sonhos se realizem devemos primeiro sonhar e é exatamente isso que você está fazendo, pode ter certeza que Deus encaminhará tudo na sua vida para que seus sonhos se realizem!! Não é fácil, eu sei, mas no final vale muito a pena toda a luta, todo o sofrimento.
Estou na torcida por você não só pelo seu positivo, mas para que todos os seus sonhos se realizem!!!
Beijocas e um excelente final de semana!!

chenlina disse...

chenlina20160719
michael kors outlet
ralph lauren outlet
cheap jordan shoes
coach factory outlet
celine bags
ray ban sunglasses
louis vuitton outlet
celine outlet
oakley sunglasses
north face outlet
toms outlet
jordan 13
christian louboutin outlet
coach factory outlet online
ed hardy clothing
coach outlet clearance
kate spade handbags
jordan retro 11
ray ban wayfarer
air jordan pas cher
replica watches
louis vuitton outlet
nike roshe run women
coach outlet
michael kors outlet
rolex submariner
louis vuitton purses
tods outlet online
michael kors outlet
ray ban sunglasses
louis vuitton outlet stores
louis vuitton handbags
ray ban sunglasses
fake watches
tiffany outlet
oakley vault
hermes birkin bag
rolex watches
jordan retro
nike air max 90
a

Postar um comentário