Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

sábado, 15 de dezembro de 2012

Perdida nos planos (Desabafo gg)

Tava sumida..na esperança de vir com boas notícias...mas não...
Esse fim de ano tá bom, mas bom bom não tá não...
Quase nada saiu como eu imaginava...
Em primeiro lugar e a mais importante que seria a transferência, voltar pra nossa cidade não vai acontecer..vamos ter que aturar mais um ano ou sabe lá Deus quanto tempo nessa cidade aqui...se eu faz 1 ano e meio que to aqui to apavorada, imagina o marido que é quarto ano dele aqui...
Hoje tinha uma mensagem dizendo que se encerrou tudo...pronto as esperanças acabaram, meu marido nem sabe pois estamos na nossa cidade, eu estou nos meus pais e ele na campanha com o pai dele...Campanha: isso é assunto polêmico, pois eu chego aqui e quero sair, pois lá não trabalho, fico só em casa e eu já to surtando, quase depressiva, ai chega aqui, ele quer ir pro campo e me deixar aqui e eu não deixo barato não...eu saio sim...saio com minha irmã pra praia..o que preciso é desparecer a cabeça quer ele queira ou não...e ai já viu né...cidade minúscula..sempre encontra um ex, um conhecido, ai marido pira, e eu sou meio louca sabe, eu faço as coisas e pronto...estando errada ou não...
Não faço nada de errado mas fico pensando o dia que nós morarmos aqui: ai eu vou querer sair fds e ele sempre querendo ir pro campo, coisa que eu odeio! (Será que vai dar certo???)
Outra coisa ruim é que treinei muito esse ciclo mas a M tá dando as caras já...não adianta..enquanto meu marido não operar acho que não vai dar certo esses treinos e quanto  a esses treinos é isso que pensei muito nesses último dias....Como a transferência não saiu acho que vou voltar a pílula, por vários motivos:
1- Se me chamam no concurso e eu venho embora da onde a gente tá, como vou vim sozinha e grávida ou com um bb nos braços??
2- As coisas não estão tão "favoráveis" assim pra se ficar grávida
3- Meu marido precisa operar pra melhorar primeiro
4- Minha pele está horrivelmente com acne como quanto tinha 14 anos pela falta da pilula e isso me deprime mais ainda...estou cheia de espinhas, cravinhos pretos e marcas no rosto..
5- Não estou bem comigo mesmo, ando sem disposição pra nada, nada mesmo...andei comprando até um Guaraná do Amazonas pra ver se tenho mais energia, vontade de viver...Eu to gorda! Gorda mesmo, uns 10 kgs acima do peso, depois que casei só engordei pois meu estilo de vida mudou muito, estou sedentária e cada vez pior...não notei resultado ainda, me sinto sempre cansada, com sono, saio e me canso rápido, pior que uma velha...tenho medo de ser depressão...

Então, vou pelo menos por enquanto até segunda ordem Voltar a pílula pra ver se ajeito a minha pele, minha vida primeiro....Fazer o que né...se não sai como planejamos paciência..

Desculpem o desabafo mas precisa escrever isso...e tinha até mais...mais deixa pra outro dia...


Quero agradecer pelo carinho dos selinhos da Nanda, da Rafa e da Dani....
Obrigada gurias!.
Amanhã repasso  ele pra mais gente!

7 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

amiga linda também odeio campo
e meu marido ama
mais entramos em acordo sabe
sobre os trinos não desisti
daqui a pouco seu milagre tá ai
no seu colinho
linda semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Ana - Vem bebê disse...

Oi Kei... nossa, quanta coisa e tem mais?!
Mas saiba que Deus está contigo. Ele vai te guiar. Eu também larguei tudo pelo meu Amor, e a recompensa chega. A gente merece!
Segura um pouquinho, logo logo as coisas se encaixam.
Estou rezando por você.
beijocas!

rosana disse...

Obrigado por suas palavras, da sua paciencia comigo,a solidão é muito ruim mas qdo se está rodeada de pessoas e ainda sim sentir-se só é pior ainda.Mas aqui no blog eu sempre me encontrei...Que seu Natal seja recheado de coisas boas assim como o panetone tem varias frutinhas,rsrsr hum amoo!!...
e que seu 2013 seja mais brilhante mais colorido e mais bonitos que todos os fogos de artificio!Deus fará o impossivel por vc creia!! bjinhos no coração
!(◕‿◕✿) Amo vc (◕‿◕✿) Obrigado por seu carinho!! de sempre!

Marjorie disse...

É amiga não é fácil, mas tenha calma, e nd que um bom dialogo não resolva!
Peça que Deus abençoe seus planos e eles darão certo, tenha fé!
Estou torcendo por vc, Deus te abençoe! beijos

♥ Nanda ♥ disse...

voltei agora para te oferecer
o mimo de natal clicar
no link que tá na postagem ou no menu selinho e pegar
o mimo que ofereço de coração linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Mima disse...

Kel, pense direitinho e veja qual a melhor decisão pra vc, quer dizer, pra vcs!!!
E q venha 2013 com novas esperanças e com os nossos positivos!!

bjos,

chenlina disse...

chenlina20160610
michael kors outlet store
true religion
nike trainers
ralph lauren
michael kors
jordan 3 white cenment
coach factory outlet
true religion outlet
rolex submariner
ralph lauren
louis vuitton outlet
polo outlet
nike sb
rolex watches
air jordan pas cher
oakley sunglasses
oakley outlet
true religion sale
coach factory outlet online
coach canada
michael kors outlet
jordan retro 3
nike basketball shoes
michael kors outlet
cheap ray ban sunglasses
true religion
nike air max 90
louis vuitton bags
hollister clothing
burberry outlet
cheap nfl jerseys
cheap oakley sunglasses
adidas superstars
coach outlet
vans shoes
coach outlet
coach outlet store online clearances
fitflops shoes
adidas outlet
coach outlet store online
as

Postar um comentário