Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sonhos de uma Vida

Hoje estava aqui pensando....eu tenho tantos sonhos, tantos planos em mente...creio que meu marido também, afinal todo mundo tem um sonho....
Mas eu já tinha tantos sonhos antes de casar, e agora parece que eles só aumentaram....
Outras coisas entraram na lista, casa filhos, uma vida bacana....
Bah eu sou tão ansiosa que ás vezes tenho medo de atropelar muito as coisas, sei que devemos ir com calma nessa vida....mas a gente ás vezes tem tanta pressa de ser feliz....
Agora mesmo é uma fase que muitas pessoas que conheço e estão ao meu redor estão grávidas ou com seus filhos já... confesso que queria muito ficar grávida também, tem dias que me pego falando muito desse mundo "gravidício"...rsrsrs
Mas sei que ainda não é a melhor hora, recém casamos, e também por outros inúmeros motivos, é claro que se vier eu não fico trsite, pelo contrário;)
Nos casamos, estamos felizes, mas nesse momento parece que nossa vida esá tipo em Pause....não sei explicar, tipo, o que estamos vivendo não é bem o que a gente queria,  (ainda); Estamos morando numa cidade q não é a nossa, numa casa q não é nossa, numa situação q a gente gostaria que fosse diferente....
Este ano estamos com muita esperança de q tudo acabe bem, e isso depende de um valioso Sim ou Não!
Desde o início do namoro, convivemos meio que a distância, pois meu marido serve desde que se formou em Alegrete e  nós somos de Rosário.
No início até tive minha dúvidas se isso daria certo, ficar a semana longe e se ver só no fds, mas deu muito certo e aqui estamos....
Se a tranferência sair esse ano ai sim as coisam começam a se ajeitar, pois estaremos perto da nossa família, numa cidade muito menor q aqui, onde a gente conhece tudo, tem lá seus defeitos mas é a nossa cidade...
Ai sim se Deus quiser eu assumo minha vaga no concurso que passei quando for chamada novamente, e ai vai dar pra sonhar mais alto, enquanto isso vou sonhando....muito...

0 comentários:

Postar um comentário