Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Atualizando

Bem essa semana que passou foi muito boa, minha mãe e irmã chegaram na terça e ontem meu pai veio buscar elas..
Depois fomos tomar um mate na praça dos Patinhos, mas tava muito frio, um vento congelante, não demoramos muito, caminhamos um pouco com a nossa "filha" Belinha, tomamos um quentão bem quentinho e voltamos..
Marido até comentou que a gente acostuma com a casa movimentada e é verdade, ás vezes é tão chato quando tá só nos dois...
Hoje acordei super tarde, marido de serviço, quarta ainda vai pro campo, fico sozinha hoje, e de quarta até sexta...:(
Bom hoje já estou no 27 DC...acho que não foi dessa vez...sei lá...a gente sente né...
Não sei se foi meus olhos  mas eu acho que vi uns fios rosadinhos no papel já...
Bom como esse mês eu tava decidida que não queria tentar acabei não namorando todos os dias..
Fico feliz de saber que duas gurias que fazem parte dos blogs que leio e sigo estão grávidas...que Deus abençoe muito essas gestações!
Acho que até já escrevi isso mas a gente tá com tanta fé que a transferência vai sair esse ano...se Deus quiser vai sair e em breve!
A gente vai pra lá, eu vou ser concursada, vamos conquistar nossa casinha mesmo que demore um pouco..
Estamos com a cabeça certa de que no máximo em 3 meses a gente vai embora daqui!
Amanhã retorno das férias na faculdade, pensar que ano que vem me formo, não vejo  a hora...gostaria muito de adiantar meu tcc ainda esse ano pois tenho medo de se estiver com bb ano que vem não ter tempo de fazer, quero fazer e apresentar antes de nascer!
Ai gente, a gente pensa em tudo mesmo né...acho que só nós mulheres conseguimos ser assim...