Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

terça-feira, 24 de julho de 2012

Deixa Acontecer

To feliz...hoje minha mãe e minha irmã vem pra cá ficar comigo uns dias, acho que até domingo, ai vai ser muito bom...marido tá fazendo um estágio no quartel e não tá vindo almoçar....to sozinha :(
Nós estamos tão esperançosos que esse ano vai sair a transferência dele pra nossa cidade natal..eu sinto que esse ano vai e é isso que falta pra mim m tranquilizar em relação a gravidez...tomara que saia e saia logo, quanto antes melhor..a gente vai ter que procurar casa lá..
Tem até dezembro pra sair mas espero que saia bem antes, terei que transferir minha faculdade pra lá de novo! Que saudade das colegas de lá...
Bem, e quanto parar com as tentativas....kkk..quem disse que aguentamos...isso mesmo, eu tava bem já tava certo que queria dar um tempo...
Ai me cuidei um dia ou dois no máximo e voltamos...conversamos, expus meu lado, que é uma dificuldade pra mim conversar ás vezes, tenho muita dificuldade em me expressar...
Foi muito bom sabe porque ai sim pude ver realmente que ele também quer esse filho, é como eu falei pra ele, no início ele tava indo na minha onda mas agora não...ele também deseja o mesmo que eu mesmo!
É muito bom saber disso, por isso voltando a vida de tentante rapidamente mas sem muito stress, hoje devo tá no 21 DC, então minha miss deve vim lá pelo dia 3 de agosto, no máximo dia 6!
Mas ela não vira!
Será meu presente de níver!
Vou terminar de arrumar a casa pra esperar as moças....fiz até uma sobremesa divina...depois coloco foto dela!

3 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

É isso ai amiga... e com fé em Deus ela não virá :D

Beijos

Samia ✿ disse...

Não virá amiga... na Graça de Deus!!!
Torcendo pelo melhor pra vcs!! Deus é bom demais!!

beijãoo!
Blog A Mais Doce Espera

Talita disse...

Que bom querida, que as coisas estão dando certo por aí.
Com fé em Deus tudo o que vc deseja em breve irá se realizar!
To na torcida sempre!
Bjos

Postar um comentário