Não Demora Bebê...

Não Demora Bebê...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dar tempo ao tempo



Tava sumida!
Fomos pra nossa cidade na casa dos nossos pais sábado passado e só voltamos ontem pra casa, fazia mais de mês que a gente não ia lá...isso que a 1 hora daqui só...ai marido ganhou dispensa por vender uma rifa no quartel...
Foi bom ficar lá...principalmente pra mim..como aqui eu não trabalho, fico só em casa, sozinha geralmente, sei lá, as vezes acho que to meio depressiva.. espero que não!
Ás vezes tenho um sintomas que são de depressão mas passam..
Não vejo a hora que chegue fim de ano e essa transferência saia logo pra gente poder voltar..
Esse é um grande problema como já escrevi aqui esses tempos...minha mãe conversou comigo e ela acha loucura ficar grávida agora, porque se a transferência não sai e me chamam pro concurso ano que vem como é que vou sozinha de filho pra Rosário...ai comecei a pensar, pensar, ai ai..eu tinha que esperar mas não queria..
É como ela fala...eu já dependo dele, ai vão ser duas pessoas dependentes dele, talvez isso traga novos problemas, conflitos, ele não parece tá muito pronto parece...
Mas já fiquei bem desanimada depois dessa conversa...me deu uma tristeza e ai já não consigo falar com ninguém parece que fica entalado um negócio na garanta...
Sexta fui no Centro Espirita e pedi tanto uma luz na minha vida, um rumo, ás vezes me sinto tão perdida que tenho medo de colocar um filho no mundo desse jeito até..
Foi tão bom ir lá, a gente sai renovada, o problema é que o tema era Família e já me deu uma vontade de me debulhar em lágrimas...mas segurei...
Sei que não to muito bem porque nem vontade de namorar ando tendo e olha que meu PF iniciava ontem, um desânimo total..
Já me deu uma saudade dos velhos tempos...ihhh sai pra lá..que nem eu to me reconhecendo mais..só posso tá louca...
Mas sou assim me dá uns acessos de loucura de vez em quando, que tenho até medo de ser bipolar...kkk
Parei de medir TB, de tomar AF...mas não vou voltar a tomar AC não...
Vou deixar a coisa meio solta..o que vier é lucro...garanto que assim o BB vem né...kkk
Vou aproveitar que to bem desligada do assunto e ficar bem light, qualquer coisa vou me proteger com camisinha ou tabelinha...ou...seguir tentando..
O que me revolta é que não tenho uma amiga pra conversar..ninguém..só aqui pra mim desabafar mesmo..
Preciso de um tempo pra pensar é isso!

5 comentários:

Talita disse...

Oi querida!
É ruim mesmo quando queremos muito uma coisa e tudo parece ser contra, acabamos ficando indecisas de qual decisão tomar, se ouvimos nossa mente ou nosso coração...mas na verdade escute o que Deus quer pra vc, com certeza se vc busca-Lo, Ele te mostrará um caminho a seguir, basta que vc abra seu coração e fique sensível para ouvi-Lo.
Estarei aqui torcendo pra que tudo de certo na sua vida, viu!
Bjos

Unknown disse...

oiiiiii flor estou aqui para deixar uma corrente de positivo pra nois....ja estou seguindo seu blog se quizer seguir o meu bejsss ferteis


http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/

Thaís disse...

Olá, estou seguindo seu blog. Te espero lá no meu cantinho tb. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

Samia ✿ disse...

Amiga, que bom que vc conhece um centro espirita pra pode acalmar o coração! Frequento desde adolescente muito tem me ensinado. E aliás, foi lá que recebi a grata noticia (indiretamente) de que em breve seria mãe, pois o recado foi dado para um casal que desejava muito, mas não disse quem eram. Mas nós aqui sentimos que o recado era todod nosso! E assim foi. Nos 2 meses seguintes nos cobramos bem menos e relaxei mais, deixei a neura de lado, pois a fé de que Deus escolhe o momento certo em nossa vida para nos enviar nossa benção, muito me fortaleceu!

Acredito que no momento certo tua benção vira. E nunca se preocupe, pq se veio, é pq Deus tem planos pra vcs, e que conseguirão vencer as dificuldades juntos.

beijos grandes!
Blog A Mais Doce Espera

chenlina disse...

chenlina20160610
coach outlet
adidas uk
coach factory outlet online
toms outlet
celine handbags
tiffany jewelry
air jordans
louis vuitton handbags
ray ban sunglasses
coach outlet
air force 1
nike outlet
oakley vault
coach outlet store online clearances
timberland boots
cheap jordan shoes
replica watches
michael kors outlet clearance
giuseppe zanotti
jordan retro
nike trainers men
christian louboutin outlet
ralph lauren polo
cheap jordan shoes
michael kors outlet
cartier watches
coach outlet store online
coach factory outlet
toms wedges
beats by dr dre
coach outlet
michael kors outlet
michael kors purses
hollister clothing
jordan 6
lebron 13
oakley sunglasses
mont blanc fountain pens
adidas superstar
running shoes
as

Postar um comentário